No governo passado vimos o domínio da família PADILHA na Prefeitura de Itaju do Colônia, cedido pelo ex-Prefeito GALEGO.
Agora no governo do irresponsável e desonesto Padre Edinaldo Martins a soberania da família PIABA, passou a predominar, como passaremos a abaixo descrever:
01 – Geraldo Fó “Piaba”, colocou o tal padre dentro de sua casa para fazer refeições, e logo liderou uma revolta petista, exonerando assim Edivaldo da Telebahia, como Secretário de Administração, passando ele a assumir a mesma com status de Prefeito de fato, acontece que o Geraldo é funcionário quase aposentado da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, e nunca teve uma promoção por desempenho pela sua incapacidade e incompetência
02 – Srª. Eujária Piaba, esposa do Geraldo aproveitando a demissão da Secretária de Educação, tratou logo de melhorar o cardápio para o padre, e conseguiu sua nomeação como Secretária de Educação, acontece também que a mesma não tem capacidade para assumir tal cago, pois como é de conhecimento de todos, duas vezes nomeada como diretora de escola municipal, entregou o cargo por incompetência e truculência.
03 – A incompetente Eujária Piaba, tratou logo de nomear sua irmã Daniela Piaba como Secretária da Escola Geovanina Correia, até aí tudo bem. Acontece que Daniela não chegou a completar o seu estudo até a 4º ano do ensino básico. Que safadeza!
04 - Eujária tratou também de empregar outra sua irmã, Fabiana como Diretora de um outro colégio, que me perdoem as Padilhas, mas, vocês foram leigas na arte de empregar familiares, pelo visto vão ter que tomar aulas com os Piabas.
05 – Estando Geraldo e Eujária Piaba secretários e não querendo mais cozinhar para o padre por uma questão de “status”, acharam um jeitinho de empregarem a chefe do clã das Piabas, D. Maria dos Reis Piaba, passando esta a ser cozinheira dentro da casa deles, tendo seu salário pago com seu dinheiro caros itajuenses.
06 – Como toda cidade sabe, compraram um apartamento em zona nobre na cidade de ITABUNA, acontece que eles já deram um adiantamento de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e pleiteiam dar outro adiamento de igual valor até o mês de julho. De onde estão tirando tanto dinheiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário