segunda-feira, 9 de abril de 2012

ITAJU DO COLÔNIA: PRESIDENTE DA CÂMARA COBRA DO ESTADO ATENÇÃO PELA DISPUTA DE TERRA


Nesta segunda-feira este blog manteve contato com o presidente da câmara de vereadores de Itaju do Colônia, Juscelino Almeida (PSB). O mesmo manifestou a sua indignação com o clima de insegurança que a cidade está enfrentando.

Nesta segunda-feira Maria Santos de Oliveira, de 33 anos, foi executada com um tiro na cabeça. A mesma estava se dirigindo para a Fazenda Vitória. Já a sua irmã, Odília Santos Oliveira, foi baleada e lavada para um hospital de Itabuna.

O presidente da câmara, Juscelino Almeida informou que depois que os índios invadiram as 47 fazendas, a população da cidade perdeu a tranqüilidade, e ficou refém do clima de insegurança.

Ele também cobra do governador Wagner (PT), mais atenção e policiamento no município: “ a cidade tem que voltar a ter paz. E o governo do estado tem que se conscientizar sobre a situação de calamidade vivida na cidade”.

Segundo Juscelino Almeida, o prefeito, Padre Edinaldo Martins (PT),t em sido omisso em relação a este problema: “ o prefeito declara publicamente que está apoiando os índios nessa disputa, enquanto isso o comercio da cidade está parado e a população com medo de sair de casa”.

Um comentário:

  1. Pergunta a esse SACANA DE TIÇÃO DE BRAUNA...(Esse prefeitinho de meia boca).Qntos votos eles teve dos índios...? É verdade nossa população com medo,nosso comerçio parado,nosso filhos impossibilitados de sair pra rua e outras situações ameaçadoras.Mais uma vez esse conflito vai terminar em pizza..Prefeito dê segurança a população.Ou então sente-se na sua cadeira e veja até onde essa guerra sengrenta vai chegar.
    Seu pombo sujo.

    ResponderExcluir